Sabrina Fernandes é eleita Rainha da Exposerra 2016

Aconteceu na noite deste sábado (30) no Tangará Tênis Clube o concurso da Rainha da Exposerra 2016. A vencedora Sabrina Fernandes concorreu com mais 13 candidatas. Alem da Rainha, foram escolhidas a 1ª Princesa, Hemily Milhorança e a 2ª Princesa, Luana Rossi.

Os jurados avaliaram beleza, desenvoltura, charme e simpatia. As candidatas fizeram duas entradas desfilando com roupa estilo country e com roupa de gala que será usado pelas vencedoras nas seis noites de Exposerra 2016.

A Organização do concurso foi da Revista Imagem em parceria com Sindicato Rural de Tangará da Serra. Elis Regina Dalagnol, destacou em entrevista a Rádio Pioneira que o evento foi um sucesso. “Graças a Deus sucesso total, só tenho que agradecer a Deus primeiramente, a vocês da imprensa que sempre são parceiros e claro, a todos os presentes que a cada ano vem crescendo mais, este ano cem mesas vendidas e mais os ingressos individuais, clube lotado”.

Sabrina Fernandes, eleita Rainha da Exposerra 2016 falou muito emocionada a reportagem da Rádio Pioneira. “Foi muito disputado, as meninas são maravilhosas, graças a Deus eu consegui, nunca imaginei ser rainha, mas vim confiante se a gente entrou é pra tentar ganhar e deu certo, no inicio me faltou coragem mais continuei firme”.

Todas as candidatas ganharam brindes e as vencedoras receberam uma premiação em dinheiro.

A Exposerra 2016 começa dia 06 de setembro e contará com os shows de Ivete Sangalo, Luan Santana, Fernandinho, João Neto e Frederico, Victor e Matheus e Adair Cardoso, respectivamente.

Fonte: Heverton Luiz - da redação RP

Câmara Municipal de Tangará sedia Fórum de Integração

O senador Cidinho discursou e durante sua fala repercutiu sobre os encargos que as empresas tem sofrido

Na manhã de ontem, a Câmara Municipal de Tangará da Serra sediou o segundo Fórum de Integração, que teve como o objetivo fortalecer a representação de integrar a região em busca de soluções para problemas comuns. A reunião contou com a presença de autoridades locais e estaduais, que foram unânimes em reconhecer a necessidade do fortalecimento da categoria.

Na oportunidade, o senador Cidinho discursou e durante sua fala repercutiu sobre os encargos que as empresas tem sofrido. “O peso da máquina pública hoje no Brasil cada dia é mais alto para quem paga imposto e tudo que se vota na Câmara nunca é em benefício do povo, a maioria é de interesse das corporações e tenho batido em cima disso. Eu tenho defendido a tese de que uma pequena parcela pagando e outra pequena parcela usufruindo não dá certo. Vemos cada vez mais o aumento do funcionalismo público, o aumento do custo da máquina pública beneficiada por uma lei trabalhista que engessa o país”, pontuou, salientando que os direitos criados nos últimos anos faz com que os empresários tenham encargos que muitos não suportam e acabam por quebrar. “Temos um monopólio e os bancos exageram nos juros e ninguém fiscaliza, não tem quem regule a ação, por isso pedi para que essa regulação seja feita e sei que sofreremos pressão, mas não podemos ficar reféns”, argumentou, assegurando que no que tange a ele os meios estão sendo buscados.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS

OAB/MT - 10ª Subseção de Tangará da Serra

Presidente: 
Kleiton Araújo de Carvalho

Vice-presidente: 
Franco Ariel Bizarrelo

Secretário-geral:
Marcelo Freitas

Secretária-geral adjunta:
Fernanda Favetti Campos

Tesoureiro:
Nairon Diniz

Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados:
Wanessa Franchini.
10ª Subseção de Tangará da Serra
Av. Brasil, 1600-E - Jd. Europa
Fone/Fax: (065) 3325-0848
Site: www.tangaradaserra.oabmt.org.br
Cep: 78300-000
Tangará da Serra - MT
Como chegar

PALAVRA DO PRESIDENTE

"Kleiton de Carvalho falou do compromisso de defender as prerrogativas, buscar melhorias para a prestação jurisdicional, fortalecer as comissões temáticas, apontando a recente implantação das comissões da Mulher Advogada, do Direito do Agronegócio, do Advogado Público e de Direito do Trabalho. “Estaremos monitorando eventual morosidade. Justiça rápida e célere não tem como destinatário somente o advogado, o destinatário principal são as partes e a sociedade. O advogado é um dos instrumentos que conduz à solução dos conflitos”, pontuou.
O presidente recém empossado também falou da atuação eficaz realizada ainda esta semana depois de denúncias de captação ilegal de clientes e exercício ilegal da profissão “por parte de forasteiros que aqui têm o hábito de vir para enganar a população com promessas mirabolantes e fantasiosas. Esta é a quarta vez que isto acontece ao longo de alguns anos e a quarta vez que a Subseção age om firmeza e rapidez para que o mal seja cortado pela raiz”.

Fonte: Assessoria