CTN Gonzagão realiza ‘Almoço Nordestino’ neste domingo

O almoço será servido na sede do CTN Gonzagão, a partir das 11h30

Aos amantes da rica culinária nordestina, a oportunidade de saborear um delicioso carneiro ao molho, baião de dois, vatapá, farofa de cuscuz, salada e a tradicional buchada de carneiro será neste domingo, dia 13 de março.

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN Gonzagão) estará promovendo um delicioso almoço com comidas típicas nordestinas, com um cardápio bastante variado, a partir das 11h30. 

De acordo com o presidente da entidade, Roney Neves Correia, os ingressos para o Almoço Nordestino já estão sendo vendidos, por apenas R$ 25 por pessoa. “Queremos desde já convidar todas aquelas pessoas que gostam da comida nordestina para que venham participar desse almoço, no domingo”, convida. 

A expectativa é que os 250 almoços sejam vendidos, pois toda a renda deste evento será destinada para a própria entidade, para melhorias. Os ingressos, limitados, podem ser adquiridos com os associados do CTN Gonzagão ou pelo telefone (65) 9955.7888, com Roney.

O almoço será servido na sede do CTN, localizado Anel Viário ou aqueles que desejarem podem levar para comer em casa.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS

Sala da Mulher homenageia Servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama que também atua como Coordenadora voluntária da Sala, prestaram diversas homenagens às servidoras

Servidoras públicas do Município de Tangará da Serra foram homenageadas pela Sala da Mulher neste dia 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama que também atua como Coordenadora voluntária da Sala, prestaram diversas homenagens às servidoras.

“Durante essa semana teremos uma programação especial voltada à mulher tangaraense que merece todas as homenagens. O Dia Internacional da Mulher é uma data especial que merece todo o destaque e é por isso que a Sala da Mulher apoiada pelo Gabinete do Prefeito e pelas demais Secretarias Municipais está desenvolvendo essa programação”, salientou a Primeira Dama.

A programação especial da Semana da Mulher, alusiva ao Dia 8 de Março, iniciou com as homenagens às servidoras públicas e segue com a entrega de mais homenagens a 40 mulheres que contribuíram para o desenvolvimento de Tangará da Serra. “A homenagem a essas 40 mulheres é uma fora de agradecer a toda a sociedade tangaraense pelo empenho e dedicação para com a nossa cidade”, destacou Helena Junqueira.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa