Projeto Fala Empresário visita mais uma empresa em Tangará da Serra

O Prefeito Fábio Junqueira e Secretários foram recepcionados pelos sócios Jackson e Hermes.

Na tarde da última terça-feira, 08/11 o Prefeito Fábio Martins Junqueira, acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Emerson Andrade e José Bernadino, Secretário de Turismo estiveram visitando os empresários Jackson Lorenzetti e Hermes Bernardes Botelho Júnior sócios da Empresa Tarumã Empreendimentos, visita esta que faz parte do Projeto Fala Empresário.

A empresa Tarumã Empreendimentos atua há 15 anos no mercado imobiliário e surgiu da união das empresas: Construtora São Félix, Nash Construção e Empreendimentos Lorenzetti. A vocação por empreender, a solidez e a confiabilidade da empresa, deram origem ao conceito “Com você pela vida toda” que resume o desejo de acompanhar o cliente em sua busca por viver bem. Com mais de 5 mil unidades entregues em Mato Grosso, a Tarumã Empreendimentos surpreende a cada ano com projetos inovadores, sempre priorizando localizações privilegiadas e infraestrutura completa.

O Projeto Fala Empresário é uma oportunidade que o município, representado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo põe em contato o Chefe do Executivo com os empresários que destacam em seus segmentos, criando um canal direto de comunicação para ouvir as suas reivindicações e sugerir novas ideias. Em 2016 já foram realizadas três visitas a empresários e até o final do ano ainda serão realizadas mais cinco visitas.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira falou de sua alegria em estar visitando mais uma empresa que deu certo em Tangará da Serra. “Me sinto muito feliz em presenciar o sucesso da Tarumã Empreendimentos”, pontuou.

Humberto Ferreira
Redação CTS