Polly Dance apresenta espetáculo ‘Menina bonita do laço de fita’

A Academia Polly Dance apresentou neste final de semana, dias 26 e 27 de novembro, o espetáculo musical ‘Menina bonita do laço de fita’. As apresentações foram realizadas na Stein Bier.

O evento envolveu cerca de 100 bailarinas e atores, divididos no palco em diferentes momentos emocionantes, onde o objetivo era discutir, por meio da arte, a discriminação racial. “Foi maravilhoso. Atingimos o objetivo, principalmente na questão da discriminação racial”, comemorou a professora Silvia Pauli, ao afirmar que a dança rompe barreiras. 

O espetáculo, uma releitura da história da ‘Menina bonita do laço de fita’, dividiu pequenas e grandes bailarinas que interagiram com o coelho e a Menina do Laço de Fita, personagens centrais da história. “A emoção fluiu de uma maneira muito linda e as crianças se superaram, desde as pequenas de três anos, os anjos, a tinta, as colegiais, assim como o coelho que interagiu de uma forma muito legal”, complementou Pauli. “Só tenho que agradecer a todos: os patrocinadores que nos ajudaram a realizar este espetáculo e aos pais pelo incentivo. E o recado foi dado, somos todos iguais”.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS