Fábio Junqueira é reeleito com 18.063 votos

Prefeito reeleito Fábio Martins Junqueira e seu vice Renato Gouveia
Com 39,15% equivalentes a 18.063 votos válidos, Fábio Martins Junqueira (PMDB) foi reeleito Prefeito Municipal de Tangará da Serra neste domingo (02).

Em entrevista à Pioneira, emocionado o Prefeito agradeceu à população que acreditou nas propostas da coligação Tangará em Boas Mãos. "Eu venho agradecer ao povo de Tangará da Serra. Agradecer primeiramente à Deus pela oportunidade que tivemos de conduzir esse mandato e ao mesmo tempo pela oportunidade que Deus nos renova para que a gente possa conduzir esse segundo mandato para Tangará da Serra. Agradeço ao povo que compreendeu os nossos anseios, que compreendeu o nosso plano de governo, que compreendeu a nossa forma de trabalhar, o objetivo de restaurar Tangará da Serra. O momento é de muita emoção".

O eleito vice-prefeito, Renato Gouveia (PR), também falou com emoção do resultado alcançado. "A emoção é muito grande. Muito obrigado Tangará da Serra que acreditou na nossa proposta e obrigado a toda essa equipe maravilhosa de voluntários que nos ajudaram nessa campanha. Estaremos na Prefeitura junto com Fábio para que Tangará da Serra seja cada vez melhor. Obrigado Tangará da Serra por acreditar. Obrigado Deus por essa oportunidade".

Resultado oficial das Eleições 2016 para prefeito em Tangará da Serra

Com 192 seções eleitorais - 100%

1º Fábio Junqueira: 18.063 votos com 39,15%

2º Reck Junior: 14.590 votos com 31,62%

3º Vander Masson: 12.446 votos com 26,98%

4º Sommavilla: 1.039 votos com 2,25%

Fonte: Redação RP