Aberta a IX Mostra de Trabalhos Escolares de Tangará da Serra

O evento será realizado no período de 04 a 05 de Outubro

Palco das grandes competições esportivas, o Módulo Esportivo Jurandir de Oliveira e Vicente Serafin, sediarão nestes dias 04 e 05 de Outubro de 2016, a IX Mostra de Trabalhos Escolares do Município de Tangará da Serra. O evento conta com a participação de todos os Centros Municipais de Ensino da nossa cidade, que estarão expondo todos os seus trabalhos realizados no ano de 2016.

Como parte da programação da IX Mostra de Trabalhos Escolares, aconteceu o lançamento do Livro Infantil Reino Feliz, do autor Mateus Coletti Morgan, de apenas 08 anos de idade, aluno do Centro Municipal de Ensino Antenor Soares. Segundo a mãe do pequeno escritor a Sra. Eliziane Coletti Morgan, essa história tem tudo que criança gosta, história de criança contada por criança. Aconteceram também apresentações de poesias, de danças e musicais com os alunos de outros Centros Municipais de Ensino. 

Para a Chefe do departamento Pedagógico da SEMEC Profa. Eude Camargo da Silva Pinto, é muito alegre ver tanto os alunos quanto os professores publicando os seus trabalhos, num espaço totalmente destinado a leitura. 

O Secretário Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra, Prof. Adriano Fernandes esteve presente representando o Prefeito Fábio Martins Junqueira, e elogiou o empenho e a dedicação de todas para realização do evento. “Sem esta colaboração seria impossível a sua realização, todos estão de parabéns”, comentou o Secretário. 

O evento se estenderá até o dia 05 de Outubro de 2016, e vale a pena ser prestigiado por toda nossa população.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa