Veículo adquirido com Estado ajudará combater Aedes Aegypti

O Prefeito Fábio Martins Junqueira destacou a importância da aquisição do veículo e afirmou que com ele o combate ao mosquito será reforçado

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso adquiriu um veículo que permitirá a ampliação dos trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira destacou a importância da aquisição do veículo e afirmou que com ele o combate ao mosquito será reforçado. “O combate ao mosquito Aedes Aegypti ganha mais uma força. Esse veículo adquirido na parceria com o Governo do Estado é que dará oportunidade ao Município de melhorar mais ainda os resultados da saúde pública municipal”, salientou.

O Chefe do Poder Executivo local informou ainda que Tangará da Serra foi uma das cidades com maior destaque ao combate às doenças transmitidas pelo mosquito. “Tangará é um dos poucos Municípios que em função da dedicação à limpeza pública, ao trabalho dedicado dos servidores municipais, dos agentes ACS e ACES teve mínimo índice de doenças como chikungunya, dengue e Zika vírus”, pontuou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa