Prefeito Fábio Junqueira participa da abertura do 3º Jogos do IFMT

A abertura oficial do evento foi realizada no Tangará Tênis Clube na noite de domingo

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, prestigiou na noite deste domingo (12), a abertura oficial do 3º Jogos do IFMT, evento que contou com a presença de autoridades municipais e ainda do Deputado Federal Valtenir Pereira. 

A 3ª edição dos Jogos do IFMT conta com a participação dos 19 campi do IFMT espalhados por todo o Estado, tendo a participação de mais de mil atletas, que disputarão a partir desta segunda-feira, 11 modalidades esportivas, entre elas: Atletismo, Futebol de Campo, Futsal, Vôlei de Quadra, Vôlei de praia, Basquete, Xadrez, Handebol, Natação, Judô e Tênis de Mesa. 

O Prefeito Fábio Junqueira, falou sobre a importância do evento. “Queremos parabenizar ao Campi Avançado do IFMT de Tangará da Serra, na pessoa do diretor da instituição, Gilcélio Peres, pela realização do evento em nosso Município e pelo empenho em trazer um evento desta magnitude para a cidade, haja visto que a competição movimenta além da classe esportiva, a classe econômica da cidade, pois são mais de mil atletas que estão hospedados em hotéis, se alimentando nos restaurantes, e claro conhecendo melhor nosso Município”, disse o Prefeito.

As disputas serão realizadas nos ginásios Jurandir de Oliveira e Vicente Serafim de Almeida (ambos no Módulo Esportivo), ginásio Douglas Poyane na Vila Olímpica Rei Pelé, Estádio Municipal Mané Garrincha, campo de Futebol da Vila Olímpica, Escola Estadual 29 de Novembro, Escola Silvio Paternez, Escola José Nodari, além do IFMT Tangará da Serra. O evento teve inicio neste domingo e se estende até o próximo dia 17.

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Esportes é parceira do 3º Jogos do IFMT, contribuindo desta forma para o desenvolvimento do esportivo e econômico de Tangará da Serra. “Desejamos boa sorte a todos atletas e que acima de tudo tenhamos uma grande competição”, finalizou o Chefe do Poder Executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa