Prefeito e Secretários visitam Pedreira Mato Grosso pelo Fala Empresário

As visitas são feitas semanalmente em empresas de segmentos distintos.

Na tarde da última sexta-feira 17/06 o Prefeito Fábio Martins Junqueira, acompanhado dos Secretários Emerson Andrade da Indústria e Comércio e Selton Vieira da Infraestrutura, estiveram visitando a PEDREMAT – Pedreira Mato Grosso Ltda , localizada na Comunidade gleba Aurora de propriedade do Sr. Reinaldo Bonzanini.

Esta visita faz parte do Projeto Fala, Empresário criado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio que tem por objetivo aproximar o Poder Executivo e o Empresariado Local. As visitas são feitas semanalmente em empresas de segmentos distintos para ouvir o empresário, suas expectativas com relação ao Poder Público e suas necessidades. Segundo o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Emerson Andrade,

A PEDREMAT – Pedreira Mato Grosso Ltda foi constituída em 2004, o final de sua construção aconteceu em 2012 e as atividades da Pedreira iniciaram-se em 2015. Conta atualmente com 22 funcionários e produz: brita, pó de brita, pedras ornamentais e para fundações.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira ficou muito satisfeito em ouvir proprietário, Sr. Reinaldo Bonzanini um relato nas atividades executadas pela Empresa e comentou da sua alegria em ver que uma Empresa tão nova esteja tão bem estruturada e em condições de com a concorrência. “Essa é a prova que quando se trabalha com dedicação e seriedade, os resultados acontecem automaticamente, comentou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa