Handebol feminino de Tangará conquista primeiro lugar na Liga Matogrossense

A competição foi realizada no último final de semana em Cuiabá

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, gerida pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira e da Secretaria Municipal de Esportes, comandada pelo gestor José Ricardo Tognon, os times masculino e feminino da Associação Tangaraense de Handebol disputaram no último final de semana em Cuiabá a 2ª etapa da Liga Matogrossense de Handebol, competição que contou com a presença das equipes de Cuiabá, Sinop, Nova Mutum, Campo Verde, Lucas do Rio Verde, Várzea Grande e Tangará da Serra.

O time feminino que disputa a competição pela primeira divisão enfrentou na primeira partida o time tangaraense enfrentou a equipe de Nova Mutum vencendo pelo placar de 18 a 12, na sequencia enfrentou a equipe de Sinop sendo derrotado por 22 a 08, já na última partida venceu Várzea Grande pelo placar de 15 a 12, classificando para a semifinal. Na semifinal o time tangaraense enfrentou a equipe de Campo Verde e venceu pelo placar de 34 a 31, carimbando passaporte para a grande final. Na última partida o time de Tangará da Serra enfrentou novamente a equipe de Sinop, e numa partida muito disputada a equipe tangaraense venceu as sinopenses pelo placar de 22 a 18 conquistando assim a primeira colocação da competição.

Na disputa pela 2ª divisão o time masculino jogou contra a equipe de Várzea Grande onde Tangará conquistou o 3ª lugar pelo placar de 22 a 10. “Foi uma competição de alto nível técnico, sendo as partidas definidas nos detalhes, quero enaltecer o empenho de cada atleta de nossa equipe que deram seu máximo para conquistar este primeiro lugar”, disse Jacqueline Cordeiro, uma das atletas.

Na primeira Etapa realizada na cidade de Sorriso a equipe feminina ficou com a terceira colocação, já o masculino na segunda divisão ficou com o primeiro lugar. A terceira etapa acontece na cidade de Campo Verde, já a última etapa será realizada em Tangará da Serra.

Fonte: Assessoria de Imprensa