Centro de Convivência do Idoso é inaugurado no Jardim Rio Preto

O Prefeito Fábio Martins Junqueira falou da importância da valorização de ações voltadas para a terceira idade

O Centro de Convivência do Idoso de Tangará da Serra foi inaugurado na tarde desta terça-feira, 31 de maio. Localizado no Jardim Rio Preto, a nova sede denominada ‘Pastor Jonas Moreira’ era aguardada pela comunidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, todas as atividades voltadas para os grupos de idosos por meio dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) serão agora realizadas no mesmo local.

“A inauguração do Centro de Convivência do Idoso era bastante aguardada. A obra ficou extraordinária. Tangará da Serra está de parabéns, essa é mais uma importante conquista para a nossa sociedade”, destacou o Secretário.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira falou da importância da valorização de ações voltadas para a terceira idade. “Estamos concretizando um grande sonho para Tangará da Serra que é receber uma obra dessa importância. Estamos, através desse Centro, atendendo a uma grande demanda da nossa população idosa”, afirmou o Chefe do Poder Executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa