Servidoras de Tangará da Serra são homenageadas pelo Dia das Mães

Uma servidora de cada Secretaria Municipal foi escolhida para receber a homenagem

Servidoras da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra que são mães foram homenageadas na última sexta-feira, 06. A homenagem foi feita em alusão ao Dia das Mães, celebrado neste domingo, 08. Uma servidora de cada Secretaria Municipal foi escolhida para receber a homenagem das mãos do Prefeito Fábio Martins Junqueira, da Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira e dos Secretários representantes das respectivas pastas pertencentes às homenageadas.

De acordo com a Secretária de Administração, Maria das Graças Souto, a ação foi uma forma de homenagear as mães servidoras de Tangará da Serra. “Essa é uma data especial e não poderíamos deixar passar em branco, fundamentalmente por essas servidoras representarem as demais servidoras do Município”, destacou a Secretária.

“Lindas homenagens. É dessa forma que conseguimos abraçar todas as nossas servidoras que são mães e homenageá-las em uma data tão especial quanto essa”, afirmou o Prefeito Fábio Junqueira. Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Junqueira, também parabenizou as servidoras, destacando suas atuações profissionais e como mães. “Mulheres guerreiras, honradas, merecedoras de todas as homenagens”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa