Prefeito lidera comitiva em visita às obras de bueiro triplo celular

A estrada que é de tráfego intenso e pesado, devido ao número de caminhões de carga e transporte que passam por ali, é fundamental para o escoamento da produção daquela região

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado da Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Selton José Vieira, liderou uma comitiva formada por Secretários Municipais, produtores rurais e vereadores, para a realização de uma visita técnica às obras de do bueiro triplo celular, construído na MT 358, entrada de acesso à Aldeia Rio Verde.

A estrada que é de tráfego intenso e pesado, devido ao número de caminhões de carga e transporte que passam por ali, é fundamental para o escoamento da produção daquela região. A construção do bueiro triplo celular era uma reivindicação antiga daquela comunidade e a Prefeitura iniciou a execução da obra com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

“Se a construção do bueiro era necessário, o fizemos. Aquela comunidade está sendo atendida com uma importante obra executada e com isso serão beneficiados, desde os produtores rurais à comunidade indígena da Aldeia Rio Verde”, destacou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa