Prefeito e técnicos da Caixa discutem ampliação de Bacias em Tangará

Prefeito Fábio Martins Junqueira

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, se reuniu em Cuiabá com técnicos da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, 18. Segundo o Chefe do Poder Executivo, o objetivo da reunião técnica foi tratar da avaliação dos contratos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do sistema de esgotamento sanitário, com a ampliação nas bacias Figueira, Buriti e Araputanga do Município.

“Foi uma importante reunião, com uma pauta bastante intensa para tratarmos exatamente de melhorias no sentido de ampliarmos nossas bacias e melhorarmos o sistema de esgotamento sanitário de Tangará da Serra”, informou o Prefeito que tinha uma agenda repleta de compromissos na capital do Estado.

Na parte da tarde Junqueira participou de outra reunião, dessa vez com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, com a equipe da Gihab (Gerências Executivas de Habitação). “Dessa reunião fizeram parte o Samae, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e representante da Construtora Lorenzetti, ocasião em que tratamos do esgoto e do asfalto no empreendimento Minha casa Minha Vida nos bairros Barcelona e Valencia I e II, uma vez que o Município não aceita receber definitivo as obras em função de problemas na sua execução”, pontuou o Prefeito, que ainda, dando sequencia à sua agenda, assinou posteriormente um convênio na Secretaria de Fazenda do Estado em parceria com o Município, o que permitirá a manutenção de servidor da Sefaz do Município junto ao O Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT).

Fonte: Assessoria de Imprensa