Prefeito e Primeira Dama participam do lançamento da Campanha Nacional Faça Bonito

A ação, denominada de “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes” acontece em todo o país e tem como data referência o dia 18 de maio, marco do combate a tipo de violência

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado da Primeira Dama do Município e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher, participou na manhã desta quarta-feira, 11, do lançamento da Campanha Nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A ação, denominada de “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes” acontece em todo o país e tem como data referência o dia 18 de maio, marco do combate a tipo de violência. “A escola, os pais e a sociedade como um todo possuem um papel fundamental em todo esse processo. É necessário que mais políticas públicas sejam debatidas no sentido de encontrar soluções para que crimes como esse sejam punidos e combatidos com veemência”, destacou o Prefeito.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, informou que diversas ações estão programadas juntamente com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, presidido pela Professora Eude Camargo. Participaram do evento, além de vereadores, Secretários Municipais e representantes da sociedade civil organizada, o Presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Edivaldo Ramos.

Fonte: Assessoria de Imprensa