Município realiza com sucesso 8ª Copa Mato Grosso de voleibol

O evento contou com equipes de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Araputanga, Nobres, Sapezal e Sinop.

Fazendo parte da programação do aniversário de 40 anos de Tangara da Serra, foi realizado no final de semana no município a 8ª Copa Mato Grosso de Voleibol, fase Oeste/Norte, masculino e feminino, evento este realizado pela Federação Mato-grossense de voleibol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, comandada pelo secretário José Ricardo Tognon. O evento contou com um total de 11 equipes, vindo das cidades vizinhas: Lucas do Rio Verde, Sinop, Nobres, Araputanga, Sorriso, Sapezal, além de Tangará da Serra. A competição tinha também por objetivo indicar os quatro primeiros colocado para representarem a fase Oeste/Norte na 8ª Copa Mato Grosso fase final que acontecerá de 16 a 19 de junho em Cuiabá.

No naipe feminino a equipe de Tangará da Serra, comandada pelo treinador Marcos Furlan ficou com a 3ª colocação, conquistando assim a vaga para disputar a vaga final, a equipe de Sinop foi a grande campeã, seguida do time de Sorriso, já Lucas do Rio Verde ficou com o quarto lugar. No naipe masculino a equipe de Tangará da Serra ficou com a quarta colocação, também conquistando vaga para a fase final, o primeiro colocado foi o time de Lucas do Rio Verde, em segundo ficou Nobres e em terceiro Sorriso.

“Inicialmente queremos parabenizar o Prefeito Fábio Martins Junqueira e o Secretário de Esportes José Ricardo por trazerem para Tangará da Serra este grandioso evento que movimentou o ginásio Vicente Serafim de Almeida, dando ainda total estrutura para o evento, fazendo diversos reparos para que pudéssemos atender bem nossos visitantes. Em se referindo ao evento estamos felizes com a classificação para a fase final, haja visto que fizemos um elenco apenas com atletas pratas da casa, fazendo um mesclado de atletas juvenil e adulto entre as duas equipes, e mesmo assim tivemos um resultado positivo”, disse Marcos Furlan, treinador do time, agradecendo ainda as empresas Polo Centro e House Construtora que colaboraram com a doação dos uniformes.

O Prefeito parabenizou a organização do evento e ainda as equipes pela participação e classificação para a fase final da Copa Mato Grosso.

Fonte: Assessoria de Imprensa