Meio Ambiente licita madeira e mão de obra para construção de cercas

Secretária informa que cercas serão construídas para proteger áreas de preservação permanente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra (Semmea), gerida pelo Secretário Arilson Hoffmann, realizará no próximo dia 9 de junho um certame licitatório para aquisição de madeira e mão de obra específica para a construção de cercas. O certame acontecerá na Sala de Licitações, na sede do Poder Executivo Municipal.

De acordo com o Secretário a licitação é para aquisição de madeira tipo eucalipto, tratada e a mão de obra para a confecção das cercas que servirão para o fechamento de Áreas de Preservação Permanente (APPs) na zona urbana de Tangará da Serra.

“Essa é uma licitação muito importante e é justamente por isso que estamos chamando a atenção daqueles que se interessarem em participar do processo licitatório. As empresas que atenderem a todos os requisitos estabelecidos no edital que já está disponível no site da Prefeitura Municipal, poderão participar”, explicou Arilson Hoffmann.

Ao todo serão construídos 30 quilômetros de cerca às voltas das Áreas de Preservação Permanentes urbanas. “Esse serviço visa, além da demarcação da APP, sua proteção também”, salientou o Secretário de Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa