Mais quatro Academias ao ar Livre serão inauguradas em Tangará da Serra

Ao todo, de 2013 pra cá, a Prefeitura sob a gestão do Prefeito Fábio Junqueira, com as inaugurações que acontecerão quinta-feira e sexta-feira, terá implantado 10 Academias ao ar Livre

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, irá inaugurar nos próximos dias mais quatro academias ao ar livre. Nesta quinta-feira, 26, será inaugurada uma no Distrito de Progresso na Praça da Igreja Católica. A inauguração irá acontecer às 15h.

Na sexta-feira as outras três academias também serão inauguradas. Uma no Jardim Rio Preto – Loteamento Santa Terezinha ao lado da igreja católica às 8h. A segunda inauguração do dia será às 10h no Jardim Santa Lúcia – Loteamento Araputanga ao lado da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. E a terceira inauguração será no Parque Municipal Ilto Ferreira Coutinho (Bosque Municipal) às 16h.

A atual gestão já implantou academias na Praça dos Pioneiros, Praça Virgílio Favetti, na Vila Esmeralda, na Vila Horizonte, no Jardim Califórnia e um parque infantil na Vila Olímpica Rei Pelé onde já existe uma academia ao ar livre.

Ao todo, de 2013 pra cá, a Prefeitura sob a gestão do Prefeito Fábio Junqueira, com as inaugurações que acontecerão quinta-feira e sexta-feira, terá implantado 10 Academias ao ar Livre. “Essas são obras que significam muito, pois beneficiam diretamente nossa comunidade que passa a ter em seus bairros a facilidade da prática esportiva, melhorando sua qualidade de vida”, destacou o Chefe do Poder Executivo tangaraense.

Fonte: Assessoria de Imprensa