Escola Ayrton Senna comemora 15 anos de fundação

Ex-Diretoras foram homenageadas com troféus de honra ao mérito.

Em noite de muita alegria, o Centro Municipal de Ensino Ayrton Senna comemorou 15 anos de fundação. O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação e Cultura Prof. Adriano Fernandes, representado o Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira, o Vereador Wellington Bezerra esteve representando o Poder Legislativo. Coordenadoras da Secretaria de Educação e Cultura, Ex-Diretoras. Os alunos estiveram presentes com seus familiares.

Como parte das comemorações pelos 15 anos de fundação do CME Ayrton Senna, foi reinaugurada a Biblioteca da Escola com novos acervo e novos equipamentos e criada uma galeria com as fotos dos Ex-Diretores . Aconteceram apresentações culturais por parte dos alunos e foram entregues placas de Honra ao Mérito a Ex-Diretores e autoridades do nosso município.

Para a atual Diretora do Centro Municipal de Ensino Ayrton Senna, Profa. Valmíria Oenning, é uma emoção muito grande fazer parte desta família. “Agradeço a atual gestão liderada pelo Prof. Fábio Martins Junqueira e pelo Prof. Adriano Alves Fernandes, pela competência que tem conduzido à educação de Tangará da Serra”, comentou a Diretora.

Usando da palavra, o Secretário Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra, Prof. Adriano Alves Fernandes, que no evento esteve representando o Prefeito Municipal, Prof. Fábio Martins Junqueira, falou do agradecimento que teria que deixar registrado, pela dedicação que toda direção do CME Ayrton Senna tem dedicados ao longo dos 15 anos de existência. “Esta dedicação só nos faz acreditar mais ainda que os tempos estejam mudando no ensino de Tangará da Serra, e rogo a Deus que abençoe a todos que fazem parte desta Escola”, finalizou o Secretário.

Fonte: Humberto Ferreira
Redação CTS