Avenida Virgílio Favetti é inaugurada pelo Prefeito Fábio Junqueira

A Avenida Virgílio Favetti era uma das obras mais aguardadas pela população de Tangará da Serra

Mais uma importante obra para Tangará da Serra. O Prefeito Fábio Martins Junqueira inaugurou na manhã desta quinta-feira, 26, a pavimentação asfáltica da Avenida Virgílio Favetti ao lado de diversas autoridades locais, da Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Selton Vieira.

A Avenida Virgílio Favetti era uma das obras mais aguardadas pela população de Tangará da Serra, considerando o volume de trafegabilidade daquela região e à significativa melhoria na questão da mobilidade urbana do Município.

“Ficou uma obra a contento da população de Tangará. Executamos, sem dúvida, uma obra que ficará para a vida toda. Vale destacar também a homenagem prestada a uma importante e tradicional família tangaraense, a família Favetti que ajudou e ainda ajuda a construir a nossa cidade”, destacou o Prefeito.

Emocionado, Tony Favetti, que já foi vereador no Município e é filho de Virgílio Favetti, figura pública que deu nome tanto à Praça, que também já foi revitalizada pela Administração Municipal, quanto a Avenida, agradeceu ao empenho do Prefeito pela pavimentação do local. “Nosso pai dedicou sua vida a Tangará da Serra. Essa homenagem é merecida”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa