Asfaltamento no Parque Industrial é lançado pelo Prefeito de Tangará

O asfaltamento no Núcleo Industrial atende a uma importante demanda de Tangará da Serra

Como parte da programação dos 40 anos de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, o Prefeito Fábio Martins Junqueira, acompanhado da Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Selton José Vieira, lançou a pavimentação asfáltica do Núcleo Industrial do Jardim Aeroporto.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo, o asfaltamento no Núcleo Industrial atende a uma importante demanda de Tangará da Serra. “Aqui estão instaladas indústrias e empreendimentos que geram empregos e renda a muitas famílias tangaraenses. Muito pai de família tira o sustento de sua casa atuando nesses empreendimentos que sofrem com os problemas estruturais dessa região existentes à décadas, mas que agora estão sendo solucionados”, afirmou Junqueira.

Vereadores, Secretários Municipais, servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e empresários locais participaram do ato de lançamento da pavimentação asfáltica. A intenção, de acordo com o Secretário Selton Vieira é executar 200 metros quadrados de pavimento durante esse ano de 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa