Sicredi recebe Moção de Aplausos por seus 27 anos de fundação

Funcionários e diretores estiveram presentes na homenagem

Com objetivo de parabenizar ao Sicredi Sudoeste de Tangará da Serra pelos 27 anos de relevantes trabalhos prestados na cidade, a Câmara Municipal de Vereadores realizou nessa terça-feira, 19 de abril, uma Moção de Aplausos, Reconhecimento e Congratulações à cooperativa de crédito. A homenagem aconteceu durante sessões ordinária no plenário da Casa de Leis, oportunidade em que estiveram presentes funcionários e diretores do Sicredi de Tangará da Serra.

A moção de aplauso foi indicação do vereador Rômer Japonês, justificando que o Sicredi tornou-se um ícone de crescimento e solidez.

De acordo com o Presidente do Sicredi Sudoeste, Antônio Geraldo Wrolber, a Moção de Aplausos reflete como reconhecimento de mais de duas décadas de serviços prestados. “Comemoramos os 27 anos iniciando um novo ciclo de crescimento e expansão”, anunciou o presidente, ao destacar que o crescimento da cooperativa é previsto no fortalecimento do crédito e na busca de recursos, principalmente de poupança.

“Ainda vamos comemorar muitos anos da Sicredi Sudoeste e o parabéns vai principalmente para cada associado que movimenta, investe e acredita no seu negócio”, finaliza Wrobel.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS