Secretário de Infraestrutura notifica fornecedora de lâmpadas ao Município

Segundo o Secretário a empresa não fornece lâmpadas há dias e que por conta disso o serviço está prejudicado

O Secretário Municipal de Infraestrutura de Tangará da Serra, Selton Vieira, informa à população tangaraense que a Empresa responsável pelo fornecimento de lâmpadas ao Município não vem agindo em conformidade com o que estabelece o Contrato firmado entre ela e a Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário a referida empresa não vem promovendo o fornecimento de lâmpadas há vários dias e que por conta disso o serviço está prejudicado. Selton Vieira salienta que a empresa já foi notificada pelo Município e que aguarda o cumprimento dos prazos legais para que medidas sejam tomadas e o serviço volte a ser executado regularmente como ocorria anteriormente.

O Secretário lamenta o fato e pede compreensão, considerando que o Município busca tomar as medidas necessárias para que a empresa ou cumpra com suas devidas obrigações, estabelecidas no certame licitatório do qual sagrou-se vencedora ou para que o contrato seja cancelado em definitivo e uma nova empresa seja contratada para o fornecimento de lâmpadas conforme determina a legislação vigente.

“Lamentamos o ocorrido, mas não podemos ser responsabilizados por isso. A empresa simplesmente deixou de cumprir a sua obrigação e aquilo que podemos, efetivamente fazer, estamos fazendo. Estamos tomando todas as medidas cabíveis para a solução desse problema”, enfatiza o Secretário.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa