Romer consegue pavimentação das ruas principais dos bairros Balneário Biquinha I e II

Romer Japonês (PSD) comemorou esta semana o início das obras de pavimentação das ruas principais dos bairros Jardim Balneário I e II. O asfalto nestas comunidades vinha sendo reivindicado pelo vereador desde o primeiro ano do atual exercício, em 2013. Segundo Romer, o compromisso havia sido assumido pelo prefeito, mas os moradores estavam ansiosos pelo cumprimento.

“É uma reivindicação antiga, que recebi dos moradores e levei ao prefeito Fábio Junqueira. O prefeito realmente assumiu o compromisso de colocar num cronograma de obras do Município, mas os moradores já cansados de promessas não cumpridas em outros mandatos, já estavam ansiosos e nos cobravam diariamente”, conta o vereador Romer Japonês.

Segundo Romer, é preciso destacar que os bairros são antigos. O vereador lembra que a atual gestão do Município tem feito esforços em todos os bairros da cidade, levando obras nas áreas de infraestrutura, educação, esporte e, principalmente Saúde – inclusive com a ampliação da cobertura de unidades de Saúde da Família.

“Temos que reconhecer esse trabalho que está sendo realizado, com asfalto em várias frentes, com escola, com academias da terceira idade, com a ampliação do Hospital Municiapl. As obas estão acontecendo, com apoio do Poder Legislativo, e é preciso elogiar quando a população que mais precisa é realmente atendida”, conclui Romer Japonês.

Fonte: Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa