Prefeito empossa novos Secretários de Assistência Social e Esportes

Posse aconteceu na manhã desta segunda-feira

Dois novos Secretários Municipais foram empossados na manhã desta segunda-feira, 04, pelo Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira. O ato de posse aconteceu na Sala de Reuniões, anexa ao gabinete do Chefe do Poder Executivo e contou com as presenças dos demais Secretários e dos vereadores Wellington Bezerra, Niltinho do Lanche e Zedeca.

Foram empossados os Secretários de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, e de Esportes, José Ricardo. Os dois foram escolhidos por Junqueira que considerou a capacidade técnica de cada um e o conhecimento prática em suas respectivas áreas.

“Os novos Secretários entram com a missão de contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Tangará da Serra. O Zé Ricardo, quando se fala em prática esportiva, é uma sumidade em nosso Município. Pessoa digna, respeitada e muito querida pelos tangaraenses. Terá liberdade para conduzir a Secretaria e dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos. O Aguinaldo, por sua vez, conheço desde criança. Foi o grande representante de Tangará da Serra no Conselho Estadual de Educação quando foi seu presidente. Chegou a ser cotado para assumir a Secretaria de Estado de Educação. O Agnaldo tem todo um perfil de atuação que servirá grandemente para a Secretaria de Assistência Social”, destacou o Prefeito.

A Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, prestigiou a posse dos Secretários e os parabenizou por estarem a disposição do Município quando este lhes conclama para ser ajudado. “Tenho certeza que o Aguinaldo e o Zé Ricardo serão soldados de Tangará da Serra agora muito mais do que já eram por estarem na função pública. São capacitados e honestos, nossa cidade está bem servida de bons Secretários”, salientou.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa