Culto ecumênico marca celebração da Páscoa entre servidores

Celebração aconteceu na Prefeitura Municipal

Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra participaram na manhã desta quinta-feira, 24, de um culto ecumênico promovido no pátio da sede do Poder Executivo com a participação dos Pastores das Igrejas Assembleia de Deus e Presbiteriana e um Frei representando a comunidade católica.

Durante o culto ocorreram apresentações da orquestra da Igreja Assembleia de Deus e do Coral do Município composto por servidores públicos. “Foi uma bela celebração alusiva a Páscoa. Nossos servidores são merecedores de iniciativas como essa, que marcam datas importantes e promovem a união da equipe que labora com tanto afinco. O Município de Tangará da Serra está muito bem servido de profissionais dedicados e competentes”, destacou o Prefeito Fábio Martins Junqueira.

A Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, destacou a importância da celebração. “A Páscoa é um momento muito importante para a reflexão de todos nós. Essa não é apenas mais uma data comemorativa, pelo contrário, é a data reconhecida como a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus. É fundamental que façamos uma reflexão a respeito do que Jesus passou pelos seus filhos, por nós e o que nós fazemos em seu nome”, salientou a Primeira Dama.

Fonte: Assessoria de Imprensa