Prefeito homenageia servidora Rose pelos anos de dedicação ao Município

Servidores, Secretário e Prefeito parabenizam Rose por sua atuação

Após 25 anos de dedicação ao Esporte de Tangará da Serra, atuando na Secretaria Municipal de Esportes, inclusive como Secretária em algumas oportunidades, a Servidora Pública Municipal Rosemere Mendes Cordeiro de Medeiros, a Professora Rose, teve sua aposentadoria assinada pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, que lhe prestou homenagens em sua despedida.

“A Rose merece todo o destaque por sua atuação enquanto servidora exemplar do nosso Município. Me orgulho muito de poder assinar o ato de sua aposentadoria. Todos são conhecedores da dedicação, honestidade e credibilidade da Professora Rose. Ela é um divisor de águas no Esporte em Tangará da Serra”, destacou o Prefeito.

Secretário de Esportes, Ademir Anibale enalteceu o papel desempenhado pela Professora Rose e lembrou alguns episódios dela. “Minha filha Amanda era uma das atletas treinadas pela Rose e o seu ombro saia do lugar. Diversas vezes, duas, três horas da manhã acontecia do ombro dela sair do lugar e ligávamos para a Professora Rose que estava tão habituada a ajudar nossa filha que resolvida o problema com prática e tinha a confiança da Amanda”, salientou o Secretário ao enfatizar a credibilidade passada pela Professora a seus alunos.

Ao se despedir, Rose agradeceu ao Prefeito e ao Secretário, referindo-se especialmente aos demais membros da equipe da Secretaria Municipal de Esportes. “Fui concursada como Professora de Educação Física, mas atuei sempre na Secretaria, onde sempre tive clara a minha missão. Agradeço aos colegas, ao Secretário e ao Prefeito por me proporcionar esse momento tão especial”, afirmou a Professora Rose ao despedir-se.

Fonte: Assessoria de Imprensa