Novos veículos comprados com recursos próprios foram entregues ao Samae

Frota do Samae recebe mais três veículos

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, entregou as chaves de três novos veículos zero quilômetro ao Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Wesley Lopes Torres. A entrega aconteceu no Almoxarifado do próprio órgão e reuniu servidores do Município e Secretários Municipais.

Foram entregues pelo Chefe do Poder Executivo uma caminhonete F-350 e duas Pick-Up Strada a autarquia. “Estamos priorizando o fornecimento de equipamentos aos nossos servidores para que a população receba um melhor atendimento. Já adquirimos um caminhão zero quilometro para o Recicla, duas Strada, uma retroescavadeira e agora uma nova F-350 e duas novas Pick-up Strada”, salientou o Diretor.

O Município investiu na aquisição dos novos veículos cerca de R$ 210 mil, provenientes de recursos próprios da autarquia. “São investimentos reais com recursos próprios. Algo que não se via anteriormente e que agora se tornou uma prática comum adotada pelo Município graças a austeridade dessa gestão e a aplicação correta dos recursos públicos”, enfatizou o Prefeito Fábio Junqueira.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa