Empresária Aparecida Martins assume presidência da BPW

“Estou há seis anos na BPW e tenho sonhos bastante audaciosos”, disse a presidente

Na noite do último sábado a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará da Serra – BPW Tangará promoveu a cerimônia de posse da nova diretoria da organização não governamental para o biênio 2016/2017. O evento foi realizado no salão de festas da Tânia Buffet, e contou com a presença maciça das associadas.

Na oportunidade, a empresária Aparecida Martins Rodrigues foi empossada como nova presidente da associação, em substituição a também empresária Leani Ruppel.

De acordo com Aparecida Martins, estar a frente da nova diretoria é um desafio grande, mas as expectativas são maiores ainda. “Estou há seis anos na BPW, e tenho sonhos bastante audaciosos. Tenho muita vontade de continuar com os projetos existentes, além de desejar muito criar novos, portanto minha expectativa é que consigamos já nesse ano desenvolver um trabalho bastante expressivo”, enfatizou, salientando que todo o trabalho sonhado para os dois anos terá como meta envolver a cidade em torno de várias ações. “Além da conferência de mulheres de jovens empreendedoras que é um projeto muito legal, nós queremos desenvolver algo sobre o zika, onde buscaremos envolver a população, pois é um trabalho de todos e para todos. Buscaremos também, realizar capacitações, informações para funcionários de empresas, que buscaremos ajudar”, pontuou.

Segundo Aparecida, o objetivo do grupo é o de emponderar a mulher, buscando conscientizar a classe de que deve buscar seu espaço. “ Nosso objetivo é fazer com que a mulher ganhe força. Queremos mostrar nossas capacidades e fazer a diferença em nossa sociedade”, enfatizou a presidente.
Atualmente 30 associadas fazem parte do quadro da Ong tangaraense.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS