Administrador Selton Vieira assume Secretaria de Infraestrutura

Selton é morador de Tangará da Serra desde 1976, tendo se mudado na semana da emancipação política da cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tangará da Serra (Sinfra) já está funcionando sob o comando de Selton José Vieira, filho de família pioneira no Município e que formou-se em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) com especialização em Gestão de Negócios.

Selton é morador de Tangará da Serra desde 1976, tendo se mudado na semana da emancipação política da cidade. “Já fui técnico de refrigeração, mecânico e pintor de automóveis, estagiário do Sebrae, auxiliar administrativo em grande empresa de grãos, gestor de Companhias e Fazendas de soja, pecuária e principalmente de florestas de teca, como também em minha própria empresa de Gestão e Prestação de serviços Agroflorestais”, destacou o gestor.

O novo Secretário já possui vasta experiência em gestão, destacando o rico conhecimento adquirido anteriormente à frente de grandes empreendimentos. “Também pelo fato de ter atuado em grandes grupos com investidores do exterior, desenvolvi razoável fluência na fala e na escrita de Inglês e Espanhol. Junto a tudo isso durante as viagens, treinamentos e congressos aqui e no exterior, me tornei conhecedor não só de grande parte do nosso País, como também fronteiras distantes, sendo oito países, e com certeza trarei inovações na maneira de gestão da Sinfra”, afirmou o novo Secretário.

Selton Vieira é também membro do Rotary Club Tangará da Serra, Coordenador do Núcleo de Investidores do Sicredi, unidade Rio Preto, membro voluntário da Casa da Criança, membro da Associação de Reflorestadores de Mato Grosso (Arefloresta), membro da Diretoria da CDL e membro do Sindicato Rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa