Vamos entregar uma Praça a altura do povo de Tangará, afirma Junqueira

Praça da Bíblia está sendo reconstruída pela atual gestão

As obras da Praça da Bíblia em Tangará da Serra continuam acontecendo, porém com menor intensidade em função do período chuvoso que impossibilita parte da execução dos serviços. Mesmo assim a construção está dentro dos prazos estabelecidos anteriormente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que executa a obra de forma direta.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira enalteceu o trabalho da Secretaria na execução dos serviços e afirmou que apesar das dificuldades em função das chuvas quase que diárias está otimista com a obra, e afirmou. “Vamos entregar a Praça da Bíblia com uma estrutura a altura do povo de Tangará”, enfatizou o Gestor.

Ao assumir a Prefeitura em janeiro de 2013, Junqueira estabeleceu como uma das metas de sua gestão a reorganização do Passeio Público, melhorando as condições das praças, canteiros e rotatórias da cidade. “Quando assumimos, nossas praças, canteiros e rotatórias estavam praticamente abandonados. O que se fazia era o básico do básico. Sentei com o Secretário de Obras Chico Clemente e estabeleci metas para isso. Hoje todos os nossos canteiros foram reestruturados, assim como nossas rotatórias e agora estamos dando uma atenção especial às praças”, salientou.

O Chefe do Poder Executivo destacou ainda que esse trabalho de reestruturação de canteiros, rotatórias e praças faz parte de um cronograma de ações estabelecido pela Gestão. “Trabalhamos de forma organizada, uma coisa de cada vez. Fazemos a manutenção constante dos canteiros, desenvolvemos um trabalho louvável nas rotatórias que ficaram lindas e atuamos em nossas praças como nunca foi feito antes, basta observar as obras que executamos na Praça Virgílio Favetti, por exemplo, com a implantação da Academia ao Ar Livre. Ali é apenas um exemplo e agora as obras de reconstrução da Praça da Bíblia que a população já percebeu pelo projeto que ficará impecável”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa