Professor Adriano é empossado novo Secretário de Educação

A posse do novo Secretário aconteceu na Sala de Reuniões localizada anexo ao gabinete do Chefe do Poder Executivo

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira empossou na manhã desta terça-feira, 12, como novo Secretário Municipal de Educação o Professor Adriano Fernandes em substituição a Janine Cristina Gruber Nogueira que respondeu pela pasta por cerca de cinco meses.

A posse do novo Secretário aconteceu na Sala de Reuniões localizada anexo ao gabinete do Chefe do Poder Executivo, que destacou o papel de liderança desempenhado pelo Professor Adriano na sociedade tangaraense, sua qualificação profissional e fez agradecimentos à ex-secretária Janine.

“A Janine está passando para o Adriano uma Secretaria que conta com uma estrutura altamente organizada, em pleno desenvolvimento com suas atividades administrativas muito bem estabelecidas. Agradeço o desempenho desta servidora que segue no quadro como efetiva. O Professor Adriano vem para somar com nosso projeto de gestão”, destacou Junqueira.

Professor Adriano é teólogo e pós graduado em História. “Venho para somar esforços nesse time que está realizando um grande trabalho em prol da sociedade tangaraense”, enfatizou o novo Secretário.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa