Prefeito se reúne com Ministro e pede apoio para Hospital Municipal

Fábio Junqueira e Ministro Marcelo Castro juntamente com comitiva em Brasília

Uma comitiva liderada pelo Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, se reuniu nesta quarta-feira, 28, com o Ministro da Saúde, Marcelo Castro, em Brasília. Na pauta: pedido de apoio para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24h).

A comitiva liderada pelo Prefeito foi composta pelo Vereador Rogério Silva, pelo Secretário Municipal de Saúde, Itamar Bonfim e pelo Secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes. “Estivemos com o Ministro da Saúde, em uma audiência previamente agendada, onde tivemos a oportunidade de pedir apoio para a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal que estamos construindo com recursos próprios e para a UPA 24 horas”, informou o Chefe do Poder Executivo.

Durante a audiência com o Ministro da Saúde, a comitiva tangaraense foi acompanhada pelo Deputado Federal Valtenir Pereira. “O Valtenir nos deu todo o suporte necessário para que pudéssemos transitar no Ministério da Saúde. Nos acompanhou, nos ouviu e defendeu nossas reivindicações. Temos de agradecer o empenho do Deputado e a defesa que ele fez e faz dos interesses de Tangará da Serra”, destacou Junqueira.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa