Iluminação pública da Avenida da Paz é elogiada pela população

Elogios à iluminação implantada pela Prefeitura de Tangará da Serra

A iluminação pública implantada na Avenida da Paz que da acesso a Avenida das Amoreiras, ligando o Jardim dos Ipês em Tangará da Serra, está recebendo inúmeros elogios por parte da população. Moradores daquela região afirmam que, antes da implantação da iluminação feita pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrurura, o local era escuro e preocupava a comunidade.

“Quando chegava à noite eu ficava preocupada de passar por ali. Ando de bicicleta e a escuridão complicava o tráfego. A Avenida das Amoreiras que foi inaugurada pelo Prefeito tem uma ótima iluminação, a Prefeitura está de parabéns e agora com a iluminação que a Prefeitura colocou a Avenida da Paz ficou ótima para pedalar a noite”, disse Márcia Antonino que reside no Jardim dos Ipês.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira destacou a importância da execução daquela obra. “Solucionamos um problema que se arrastava por anos. Essa questão de iluminação é fundamental. Conseguimos, além de sanar um problema de segurança, embelezar uma Avenida importante que é a Avenida da Paz que ficou muito mais acessível, segura e bonita”, afirmou o Chefe do Poder Executivo.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa