Gestão 2016 da Câmara Municipal começou com Culto Ecumênico

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Sílvio Sommavilla (PV) recebeu o prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), o presidente da 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Kleiton Carvalho, o frei Alceu Boniatti e os pastores Adriano Fernandes e Mônica Seefedt, na tarde de segunda-feira, dia 04, no Plenário “Vereador Daniel Lopes da Silva”.

Ao lado do vice-presidente, vereador Professor Vagner Constantino Guimarães (PSDB) e do secretário da Mesa Diretora, vereador Wellington Rossiter Bezerra (PMB), o novo presidente da Câmara ouviu as preces dos religiosos que pediram as bênçãos de Deus sobre o Legislativo e o Executivo de Tangará da Serra. A solenidade ainda contou com a presença do ex-presidente, vereador Romer Japonês (PMB) e dos vereadores Niltinho do Lanche (Pros), Dona Neide (PMB) e Rogério Silva (PMB).

Em seu discurso, Sommavilla voltou a afirmar que a Gestão 2016 da Câmara será marcada pela comunicação, anunciou a realização de um prêmio de jornalismo e disse que de imediato serão realizados investimentos para melhorar a área de recepção da Casa de Leis, a Secretaria e o Plenário. Além disso, haverá ampliação da utilização do Canal 02 da TV a Cabo, com o objetivo de dar mais transparência às atividades legislativas através da retransmissão de sessões ordinárias e extraordinárias, reuniões e audiências.

PRESENÇAS - O evento ainda teve a participação de representantes da Unemat, Aprosoja, imprensa, Rotary, Ordem Demolay, estudantes universitários, e populares, além de líderes de associações de trabalhadores rurais e associações de moradores. E contou também com a presença do presidente do Sicredi, Antonio Geraldo Wrobel, do presidente do Sindicato Rural Reck Júnior e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, Vander Masson.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa