Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Tangará da Serra

Um grande público prestigiou o evento.

Aconteceu neste domingo (10/01) nas dependências do Auditório da OAB de Tangará da Serra a posse dos novos Conselheiros Tutelares para o período - 2016/2019. Como na última eleição, a posse foi unificada, aconteceu no mesmo dia em todo o Brasil. O ato foi dado pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e pelo Governo Municipal. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira, da Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher Helena Simões Matias Junqueira, de Secretários Municipais, representantes do Poder Legislativo, da sociedade civil e do público em geral. Foram empossados os Conselheiros: Marcelo Palma, Jackeline Silva, Reilly Pereira, Matias da Silva e Márcia Regina Ribeiro.

Em seu pronunciamento a Profa. Eude Camargo, Presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, ressaltou a grande conquista que foi esta eleição por voto popular, o que deu maior transparência a escolha dos Conselheiros. “Rogo a Deus que ilumine a mente dos novos Conselheiros e lhes dê muita disposição e discernimento para resolução dos problemas que irão encontrar”, comentou a Presidente.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira, parabenizou a todos os Conselheiros e falou da sua alegria em ver o Conselho Tutelar sair mais fortalecido depois do último pleito eleitoral, onde mais uma vez a vontade popular prevaleceu. “Sei que a missão do Conselho é árdua, mas com empenho, força de vontade e união, teremos uma infância e uma adolescência mais assistida”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa