Culto Ecumênico marcará início da gestão de Sommavilla na presidência da Câmara

Sílvio Sommavilla (PV) decidiu marcar o início de sua gestão a frente da Câmara Municipal de Tangará da Serra com a realização de um Culto Ecumênico. Formalmente o novo presidente responde pelo Poder Legislativo Municipal já a partir de sexta-feira, dia 01 de janeiro, mas o evento foi marcado para a próxima segunda-feira, dia 04, quando a Câmara retorna as atividades.

“É a oportunidade de reunirmos os servidores do Legislativo, os vereadores, o prefeito, lideranças comunitárias e demais autoridades, para iniciarmos o ano com a bênção de Deus”, afirmou Sílvio Sommavilla ao confirmar que o evento contará com a presença de um ou dois pastores evangélicos e um padre católico.

A solenidade contará com a presença do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e do vereador Romer Japonês (PMB), que ocupou a presidência até o dia 31 de dezembro. Também serão convidados representantes dos órgãos de segurança pública, associações de moradores, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e imprensa.

“Nosso mandato a frente da Mesa Diretora da Câmara será marcado pela comunicação, primeiro para com Deus, servidores, vereadores, autoridades e a população, razão de nossas funções. Onde não tem comunicação, tem confusão e confusão nós não queremos”, conta Sommavilla, ao destacar que o Culto Ecumênico será transmitido ao vivo pelo Canal Legislativo (Canal 02) da TV a Cabo e pela internet (www.camaratga.mt.gov.br) a partir das 16h de segunda-feira, dia 04.

DIÁLOGO – Na terça-feira, dia 05, Sílvio Sommavilla (PV) e os demais membros da Mesa Diretora 2016, se reunirão pela primeira vez com os servidores da Câmara Municipal de Tangará da Serra. A reunião será no Plenário “Vereador Daniel Lopes da Silva”, às 10h da manhã. No encontro Sommavilla abrirá diálogo com os servidores e anunciará mudanças que pretende implantar na Casa de Leis, durante sua gestão.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa