Após vistoria Fábio destaca avanços nas obras do Hospital Municipal

Comitiva liderada pelo Prefeito realizou vistoria no novo Hospital

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado de Secretários Municipais, técnicos da Saúde e representantes das empresas contratadas para a execução do serviço, vistoriou na manhã desta segunda-feira, 11, as obras de construção do novo Hospital Municipal.

Durante a vistoria o Prefeito destacou os avanços da obra e se disse satisfeito com a condução que vem sendo dada pelas empresas à execução dos serviços. “A obra está andando bem. É uma grande obra, estamos construindo um grande hospital que será referência em termos de estrutura física para todo o interior do Estado. Frisando que estamos executando uma obra desse tamanho e com essa estrutura totalmente com recursos próprios”, enfatizou o Chefe do Poder Executivo.

A obra de construção do novo Hospital Municipal de Tangará da Serra representa um investimento superior a R$ 5 milhões. Os recursos da obra são próprios do Município. De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Hélio Clementino, cinco empresas executam simultaneamente seis frentes de trabalho.

“Estamos muito próximos de realizar o sonho de termos um hospital municipal funcionando com qualidade, atendendo bem a população como de fato a população merece. É uma grande obra, essencial para o desenvolvimento de Tangará da Serra e executada com recursos próprios. Sabemos que não vamos resolver de uma só vez todos os problemas da Saúde, isso é questão nacional e necessitamos de um respaldo maior das outras esferas, o que não temos. Mas estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o Prefeito.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa