Sindicato Rural lança oficialmente projeto comercial da Exposerra

Festa acontece entre os dias 2 a 6 de setembro, no Parque de Exposições

O Sindicato Rural de Tangará da Serra lançou oficialmente, na noite de quinta-feira, 28, o projeto comercial da 24ª Exposerra – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do município. O evento, que ocorreu no tatersal da entidade, recebeu autoridades, associados e empresários, visando comercializar camarotes e cotas de patrocínios para a festa, que é considerada a maior do sudoeste mato-grossense.

O coquetel de lançamento seguiu um dinamismo diferenciado com diversas intervenções culturais que ocorriam no meio do público, oposta às cerimônias tradicionais, já que o objetivo é inovar e atrair novos investidores para tornar a festa acessível à população.

Um narrador de rodeio anunciou a abertura da festa, seguido de um tocador de berrante e o dedilhar do hino nacional. Quatro peões caracterizados, sendo duas crianças, levaram as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso, de Tangará da Serra e do Sindicato Rural. Vídeos auto-explicativos abordaram sobre a estrutura da arena, que esse ano deve contar com 126 camarotes e maior acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.