Show do grupo Tradição encerrou a Festa dos Estados

O evento foi realizado na noite deste sábado (16) com público mais uma vez expressivo no Módulo Esportivo. Foram duas horas de muita música e energia no palco do evento realizado para comemorar os 39 anos de Tangará da Serra. O público apreciou, aplaudiu e dançou.

Os integrantes do Grupo Tradição ressaltaram a alegria em participar da festa. “É um prazer para o Tradição estar fazendo a festa aqui neste aniversário de Tangará da Serra. Aqui o pessoal tem um carinho muito grande pela gente”.

A avaliação do Secretário Municipal de Turismo José Bernardino sobre o evento foi muito positiva. “Acredito que tenha sido muito positiva. A população de Tangará da Serra aguardava um momento como este. Estavam ansiosos. Tivemos alguns problemas, mas que foram sanados. Neste último dia de festa, coroado de êxito também. E estamos à disposição para realizar mais festas”.

Na oportunidade ele deixou um convite para a população participar do Arraiá da Serra, próximo evento a ser organizado pela pasta no mês de junho. “Teremos agora em junho o Arraiá da Serra e esperamos que o público venha também nos prestigiar. O povo atende nosso chamado. É uma festa para a família. Colocamos horário para começar e para terminar. Começamos o show mais cedo. Assim, a pessoas tem condições de ir para o trabalho no outro dia, porque todos precisamos de momentos de lazer. Muito obrigado a todos. A festa só acontece com a presença do público”, destacou o secretário.

Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes Redação RP

Lideranças avaliam positivamente a visita do Governador Pedro Taques a Tangará da Serra

O Prefeito Fábio Martins Junqueira falou com alegria da visita do Governador Pedro Taques, que cumpriu agenda em Tangará da Serra, participando inclusive de eventos alusivos à comemoração dos 39 anos do município. “É importante para o município ele estar aqui nas comemorações dos 39 anos de Emancipação de Tangará. Estamos conferindo ao governador uma homenagem pela pessoa que ele é, pelo período em que exerceu o cargo de Procurador da República trabalhando em prol do estado, da coisa pública e depois como senador do Mato Grosso, quando teve trabalho prestado também para Tangará e agora como governador. A visita para nós é então festiva e para que recebamos o governador com o carinho que devemos recebê-lo. Ele está sendo homenageado com uma Comenda do Brasão do Município e logicamente por se tratar do Governador ele desenvolve também uma agenda do Governo do Estado, que acabou culminando com a instalação da Delegacia Especializada da Mulher que é um sonho antigo da comunidade tangaraense. Nós só temos a agradecer e confiamos muito no governador Pedro Taques”, disse Junqueira.

O Deputado Estadual Saturnino Masson também destacou a alegria com a visita e em especial com a inauguração da Delegacia da Mulher. “Quero registrar minha alegria nestes 39 anos de Tangará com esta vinda do Governador, já entregando a Delegacia Especializada da Mulher. Me sinto feliz por inclusive ter sido relator desta lei na Assembleia Legislativa”.

O Deputado Wagner Ramos também acompanhou a comitiva do Governador e ressaltou o dinamismo do mandante do estado. “Sem dúvida nenhuma foi um trabalho muito bonito que o governador fez aqui nesta visita, falando de diversas obras. Fiz questão de falar para ele da Escola 13 de maio porque sempre sou cobrado e o governador anunciou aqui. Confiamos muito no trabalho do Governador Pedro Taques, principalmente nesta questão do Hospital Regional. Ele viu como funciona a saúde em Tangará e vemos que ele está realmente querendo ajudar a cidade e isto para nós é de fundamental importância”.

Por ocasião da inauguração da Delegacia da Mulher, Taques falou em entrevista coletiva à imprensa tangaraense, destacando o trabalho que vem fazendo e anunciando obras, como a construção do Centro Sócio Educativo e também do Centro de Eventos.