Câmara aprova recursos para aquisição de trator de esteira para a Sinfra​

Rogério Silva (PMB) destacou esta semana a participação do Poder Legislativo nos esforços para que o Município consiga atender a população. O vereador lembrou que recentemente a Câmara aprovou o Projeto de Lei 196/2015 que autorizou a alteração de metas financeiras na Lei Orçamentária Anual, no valor de R$ 540 mil. Os recursos são destinados a custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Um dos problemas que precisa ser enfrentado, especialmente agora no período de chuvas, é justamente as condições das ruas não asfaltadas e das estradas rurais de Tangará da Serra. Neste sentido, a aprovação de recursos para a aquisição de maquinário é importante porque torna possível que o município atenda a demanda”, afirma o vereador Rogério Silva.

Com a aprovação, de acordo com a mensagem que acompanhava o PL 196/2015, o objeto da proposta é viabilizar aquisição de um trator esteira por meio de adesão à Ata de Registro de Preços do Ministério da Defesa, processo já autorizado, que aguardava apenas saldo orçamentário.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa