Praça dos Pioneiros recebe decoração para chegada do Papai Noel

Tradicional evento acontece no próximo domingo às 20h

A tradicional chegada do Papai Noel em Tangará da Serra já tem data e horário marcados. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) confirmou que o bom velhinho chegará às 20h desde domingo, 06, à Praça dos Pioneiros que já está decorada para a festa que em todas as suas edições reuniu milhares de pessoas.

O Secretário de Turismo, José Bernardino, adiantou detalhes da chegada do famoso personagem e falou da expectativa para o evento. “Acreditamos que nossas expectativas mais uma vez serão superadas. O tangaraense gosta dos eventos que promovemos e os fazemos justamente para agradar as famílias que inclusive estão todas convidadas para a chegada do Papai Noel”, destacou.

Para dar vida à simbologia do Natal a Setur instalou na Praça dos Pioneiros a Casa do Papai Noel, realizou a decoração do local, bem como do palco e a instalação do Presépio em tamanho real. “A Casa do Papai Noel será aberta para visitação onde as pessoas poderão tirar fotos com o bom velhinho. Teremos o trenó a partir de segunda-feira, 07, que será gerido pelo grupo de jovens da Igreja Católica”, informou o Secretário.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa