Orquestra e Coral da Igreja Apostólica se apresentam no Natal Iluminado de Tangará

Os presentes foram deliciados com interpretações natalinas.

Mais uma grande apresentação na Praça dos Pioneiros como parte da programação do Natal Iluminado. Desta vez foi a Orquestra e o Coral da Igreja Apostólica, que deliciou os presentes interpretando canções retratando Jesus e o espírito natalino. Mais de 300 pessoas compareceram na Praça dos Pioneiros.

Segundo o Coordenador do Departamento de Cultura Anselmo Parabá, as apresentações musicais deram um colorido especial na programação natalina deste ano em Tangará da Serra. “As expectativas foram superadas, as famílias tiveram presentes na Praça dos Pioneiros e se deliciaram com música de qualidade e o espírito natalino”, comentou Parabá.

As apresentações chegam ao final nesta terça-feira (22), com a apresentação da Orquestra da Igreja Assembleia de Deus. No total foram 13 noites com apresentações culturais, que levaram à Praça dos Pioneiros, milhares de pessoas.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama, Helena Matias Junqueira estiveram prestigiando os eventos e elogiaram a programação e o público que compareceu. “Fico muito feliz em ver esta Praça com inúmeras famílias comemorando e comungando o espírito natalino”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa PMTS