Mesmo com chuva tangaraenses prestigiam chegada do Papai Noel

Chegada do Papai Noel em Tangará da Serra

Nem mesmo a chuva tirou a empolgação do tangaraense com a chegada do Papai Noel. O evento simbólico que já é tradição no Município aconteceu na noite deste domingo e atraiu milhares de pessoas para a Praça dos Pioneiros.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama, Helena Simões Junqueira, participaram do evento que contou com apresentações culturais como dança e do Coral do Servidor.

O Secretário de Turismo, José Bernadino, falou sobre a expectativa superada com a chegada do bom velhinho. “A chuva fez com que boa parte do público fosse embora e aqueles que ainda não haviam saído de casa optaram por não ir a Praça. Mas mesmo assim um grande público prestigiou o evento que sem dúvida foi emocionante”, salientou.

Junqueira parabenizou a Secretaria de Turismo pela organização e elogiou o público que prestigiou a chegada do Papai Noel. “Foi um evento emocionante, lindo de se ver. A Praça dos Pioneiros ficou linda e o público presente, tenho certeza, não se arrepender de ter esperado a chuva acabar”, enfatizou.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa