Coral de Servidores do Município se apresenta em evento em Tangará da Serra

A intenção é promover a integração e a terapia através da música.

O Coral formado por servidores da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra esteve se apresentando no ultimo domingo 29/11 no lançamento do Natal Luz, evento realizado pela Unidade do SICREDI – Jd. Rio Preto. O evento contou com outras apresentações artísticas, inclusive com os alunos do Projeto Anjos da Lata, dirigido pelo músico Anselmo Parabá, coordenador do Departamento de Cultura, da SEMEC de Tangará da Serra.

A próxima apresentação do Coral dos Servidores do Município será no domingo, dia 06/12 na Praça dos Pioneiros na Chegada do Papai Noel. No dia 07/12 estará se apresentando no saguão da Prefeitura em evento de abertura da temporada Natalina.

SOBRE O CORAL – Foi fundado em 2014 e é composto atualmente por mais ou menos 10 servidores. Nas épocas de apresentação, realizam 02 ensaios por semana. Segundo a Dra. Maria das Graças Souto, Secretaria Municipal de Administração do Município e integrante do Coral, “a intenção com esta formação é promover a integração e a terapia através da música aos nossos servidores”, comentou a Secretária. O coral tem como responsável musical o professor de Música do Centro Cultural, Lima.

Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa