Começou hoje mais uma edição do Liquida Centro CDL

Descontos chegarão até 70% de descontos em algumas lojas

Grandes promoções e a oportunidade de fechar bons negócios. Começou nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, mais uma edição da campanha Liquida Centro CDL, promovida pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Tangará da Serra.

A sétima edição da campanha de mega ofertas segue até sábado, 14, oportunidade em que os lojistas, de todos os segmentos, desde confecções a materiais de construção, atenderão em horário especial – até às 18h. “Você que está com o dinheiro guardado, é a hora de quebrar o cofrinho e fazer bons negócios”, afirma o presidente da CDL Tangará, Alessandro Paredão, ao destacar que algumas lojas que participarão da campanha oferecem descontos de até 70%. “É uma grande oportunidade e por isso chamo toda a população para que venha aos nossos associados CDL, que estarão devidamente identificados, e adquira produtos novos e com grandes descontos, que isso é o mais legal”.

Quem está preparado para receber esses consumidores são os comerciantes da Moça Bonita. A intenção, segundo a caixa Luana Motta Paz, é liquidar todo o estoque da loja. “Toda a loja estará em promoção que vão de 40 a 70% de desconto em compras a vista ou em uma vez no cartão de crédito”, explica, ao convidar a todos para conferirem as promoções. 

O presidente da instituição lembra ainda que comprando em uma das lojas participantes da Liquida Centro, o consumidor ganhará vale brindes. Durante os dias da campanha será montada no estacionamento da City Lar toda uma estrutura para que as crianças que forem acompanhar seus pais nas compras possam se divertir e trocar os vales por picolé, pipoca ou algodão doce.

Além disso, mais que comprar produtos com grandes descontos, o consumidor ainda concorrerá a prêmios. “É a oportunidade de alavancar as vendas e o cliente de fazer boas compras e ainda concorrer a prêmios do Natal Premiado”. Nesta campanha, serão sorteados um automóvel Fiat Palio, duas motos Yamaha e dois caminhões cheios de prêmios (mobília completa para a casa), além de 10 vales compras no valor de R$ 1 mil cada e mais cinco vales compras de R$ 500 cada aos vendedores mão santa.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS