Professor Vagner comemora atendimento a solicitação sua em favor de funcionários de frigoríficos

Professor Vagner (PSDB) comemorou a realização de ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura em favor dos trabalhadores dos frigoríficos Anhambi e Marfrig, em Tangará da Serra. O vereador conta que maio havia indicado ao Poder Executivo Municipal a realização de reparos urgentes na estrada lateral a Avenida Lions Internacional. Na ocasião o vereador pediu ao secretário Chico Clemente que realizasse as obras na estrada que é muito utilizada pelos funcionários dos frigoríficos e de outras empresas instaladas na região.

“A situação da pista lateral a Avenida Lions Internacional, da entrada da Anhambi até a entrada da Supremax, era preocupante e o Município entendeu realmente a necessidade daqueles trabalhadores, que corriam riscos com a estrada da forma que estava, então temos que agradecer pelo atendimento”, diz o vereador Professor Vagner.

O vereador ressalta a importância da obra realizada pela Secretarai Municipal de Infraestrutura, uma vez que a estrada é bastante movimentada. Segundo ele, com a realização das obras o Município garante segurança aos trabalhadores, reduz os danos aos veículos e melhora a trafegabilidade no local.

O vereador lembra que os trabalhadores relatavam a ocorrência de acidentes, o que exigia uma ação por parte do poder público. “É uma região que conta com várias empresas, muitos funcionários e na ocasião nós mostramos a real situação, a necessidade de recuperação com operação de tapa-buracos, e tivemos êxito em favor dos trabalhadores”, afirmou.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa