Professor Sebastian solicita emenda do federal Fábio Garcia em favor do Lar do Idoso

Professor Sebastian (Pros) encaminhou esta semana solicitação ao deputado federal Fábio Garcia (PSB) em favor do asilo Lar do Idoso, de Tangará da Serra.Segundo o parlamentar, há a necessidade de que seja adquirido um novo veículo para atender o asilo, uma vez que o automóvel atualmente utilizado se encontra em estado precário.

“A situação está tão ruim que é difícil o uso do veículo, pois já foram realizados diversos consertos, mas não é possível garantir que defeitos não venham a acontecer, tornando o veículo totalmente inseguro, propício a estragos e até mesmo acidentes”, lamenta o vereador Professor Sebastian.

O vereador ressalta a importância do trabalho do asilo, que há muitos anos tem oferecido abrigo e sustento, além de amparo material e emocional aos idosos com dificuldades de se manter sozinhos. Segundo o parlamentar, a entidade que se empenha em promover a caridade, para continuar a prestar um bom serviço, precisa que o poder público também faça sua parte.

“É preciso lembrar que o asilo cuida das pessoas num momento em que elas mais precisam e, por isso, solicitamos que seja disponibilizada essa Emenda Parlamentar para aquisição de um veículo adequado para o transporte dos moradores deste lar”, defende o vereador Professor Sebastian.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa