Mais de R$ 11 mil arrecadados são doados para o Lar do Idoso

Doação foi realizada no Gabinete do Prefeito

O Lar do Idoso de Tangará da Serra recebeu na tarde dessa quinta-feira, dia 10 de setembro, a doação de R$ 11.637,00, recursos arrecadados através do estacionamento no Parque de Exposições durante a 24 ª Exposerra. A doação foi possível graças a uma parceria com o Município, que cedeu uma área de 10 mil metros quadrados, onde os acadêmicos do 9º semestre de Direito trabalharam com objetivo de arrecadar recursos para a formatura e ao mesmo tempo contribuir com uma causa social.

De acordo com o acadêmico Roney Gonçalves, foi uma grande satisfação doar 50% dos recursos angariados para o Lar dos Idosos, através da parceria com a prefeitura de Tangará da Serra. “Nossa palavra é de apenas agradecimento a todos os acadêmicos e todos que diretamente e indiretamente contribuíram para que o evento acontecesse”, agradeceu o acadêmico.

Para a vice-presidente do Lar dos idosos, Lucili Cavalari, a doação foi uma surpresa e representa uma grande contribuição com a instituição. “Já estávamos trabalhando em outras ações lá na Exposerra e ficamos muito agradecidos e surpresos”, afirmou Cavalari, ao destacar que atualmente o Lar do Idoso atende ao todo 36 pessoas da melhor idade. 

O prefeito Fábio Martins Junqueira também esteve presente no ato da entrega da doação, e ressaltou que o Sindicato Rural contribuiu de forma indireta com o Lar do Idoso. “Foi através da exposição que nós tivemos essa parceria. O Município é contribuinte para a manutenção do Asilo, mas sabemos que sempre a instituição tem necessidade a mais”, concluiu Junqueira.

Rodrigo Soares - Redação DS