Após anos de espera, moradores do Bela Vista ganham asfalto

Obras foram iniciadas no último final de semana

Os moradores do Jardim Bela Vista, que há cerca de 10 anos sofrem com a poeira e lama, agora podem ver um sonho antigo começar a ser realizado devido ao início da pavimentação asfáltica. Ao todo serão 31.755,88 metros quadrados de asfalto e 11.927,50 de meio fio, obra executada com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Clemente, o trabalho foi iniciado no último final de semana e atualmente está na fase de terraplanagem. “Iniciamos os trabalhos no Bela Vista, sendo que era muito esperado pela população que ali habita. Ainda não temos a dotação orçamentária para capa asfáltica, meio-fio e sarjeta, mas estamos trabalhando para que na próxima semana a gente suplemente em torno de um milhão de reais e assim possamos fazer a pavimentação. Por enquanto a terraplanagem está acontecendo para posteriormente darmos continuidade nos trabalhos. O bairro será todo asfaltado, exceto a avenida que liga a MT 480”, afirmou o secretário, ao destacar que a expectativa é concluir a pavimentação asfáltica no prazo máximo de 45 dias.

Para o prefeito Fábio Martins Junqueira, a pavimentação asfáltica no Bela Vista é reflexo do cumprimento de seu Plano de Governo. “As obras e ações prometidas durante nossa campanha eleitoral estão sendo executadas e a maioria delas com recursos próprios, provenientes de uma gestão eficiente e austera”, afirmou o prefeito.

Além do Bela Vista, atualmente os moradores do Jardim Califórnia e Tangará II também estão sendo beneficiados com o asfalto. A expectativa do Executivo é fazer com que Tangará da Serra fique 100% pavimentada até o ano que vem.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS